Dadado Veiga - Uma visão geral



Os atletas qual se inscreverem inadequadamente visando obter Abatimento indevido, terá sua inscriçãeste cancelada e nãeste poderá participar da prova.

O candidato inscrito para as bolsas por estudo cá regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

11.9 A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, pelo entanto haverá, de modo a atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância de modo a remoção.

com.br de modo a análise e efetivaçãeste do seu cadastro. Importante: nãeste será oferecida premiação especial para PCD. De modo a a identificação DE categorias do atleta com deficiência deve-se observar:

Papeis necessários: cópia da identidade, autorizaçãeste por escrito (Constate abaixo) do referido participante e este comprovante por pagamento. Os inscritos maiores por 60 anos, deverão retirar pessoalmente seu material.

11.11 Não haverá reembolso, por parte da organizaçãeste, bem saiba como do seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, por nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios usados pelos atletas, independente do qual for este motivo, nem por qualquer extravio por materiais ou prejuízo de que por ventura os participantes venham a sofrer em a sua participaçãeste.

E assume a responsabilidade da competiçãeste, independente da deficiência, isentando a organizaçãeste desta responsabilidade, do pareceres e avaliações tfoicnicas quanto à propriedade física e vantagens qual 1 atleta Pode clique nos recursos vir a obter sobre este outro, em funçãeste Destes variados graus de deficiência.

O Genero por cadeira deve ser escolhido pelo atleta, não havendo por visite este site aqui Parcela da Organizaçãeste nenhuma restrição quanto a peso e dimensões desde de que seja uma cadeira apropriada clique aqui à prova escolhida pelo atleta.

O mfoidico deverá informar pelo atestado médico em receituário próprio, assinado e usando carimbo do CRM, que o atleta está apto a percorrer este percurso de 5 km.

a prova por 5 km premiará somente ESTES cinco primeiros colocados da classificação global. Não haverá premiaçãeste por faixa etária na prova do 5 km.

11.8 O competidor é responsável através decisãeste de participar da prova, avaliando sua própria condiçãeste física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão do exatamente, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Na hipótese por nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou não ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisão ao critfoirio da Comissãeste do Vestibular.

A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atençãeste às chamadas do sistema de som na área de largada de modo a eventuais ajustes nos respectivos horários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *